07/01/2020 às 18:44 Gestante Lifestyle

Como fazer ensaios em família com animais de estimação?

601
3min de leitura

Falar de amor é tão fácil, tão sublime.

Falar de amor é falar de outra vida, é contar histórias do dia a dia e registrar momentos especiais e únicos, assim como foi o ensaio gestante lifestyle da Talita & Davi, à espera do grande amor Beatriz. <3

Todos ansiosos para a chegada de Beatriz, enquanto isso amor e carinho é o que não falta para essa família que agora está completa. Mas é claro que pra tudo ficar mais perfeito precisa ter todos os membros da família para participar do ensaio não é mesmo? 

Como não se apaixonar por esse animalzinho que nos encantam e fazem parte da família?! Além de serem sempre bem vindos o ensaio gestante lifestyle trás o que há de melhor no mercado hoje em dia, são momentos registrados com toda família no próprio aconchego da casa, que além de deixar tudo mais natural nos trás momentos especiais guardados para sempre, não importa se seja em apartamento ou casas, há todas as possibilidades.

Com a nossa presença no local, é claro que para o bichinho de estimação é tudo novidade, mas o ideal é deixar fluir e começar a realização das fotos com ele logo no começo, pois assim pegamos a euforia e a vontade do pet estar perto e presente na imagem por um tempo mais constante nas fotografias.

Então separei aqui algumas dicas valiosas para compartilhar e te ajudar a ter um ensaio perfeito com a participação dos nossos peludos. 

01 - Sempre deixe eles bem a vontade, não procure pegar no colo e fazer com que eles se irritem facilmente, deixe fluir. 

02 - Procure realizar as fotos perto dos bichinhos aonde eles queiram ficar, dessa forma tudo irá parecer mais natural e todos estarão confortáveis e seguro com um retrato perfeito. 

Além disso é ideal manter a tranquilidade e deixar sempre um brinquedinho que ele adora por perto, água e até mesmo a ração, afinal o animalzinho de estimação está em sua própria casa e mudar a rotina em um dia pra eles podem ser uma grande novidade que acaba dispersando a atenção do cotidiano. 

03 - Assim que todos estiverem mais a vontade, e ter garantido as primeiras fotos com eles, comece a ganhar mais confiança e faça fotos em família com o seu primeiro contato entre eles, não faça poses que precisam sobrepor muito os animaizinhos, comece a sentir a flexibilidade e as opções que elas oferecem para aquele clique perfeito. 

04 - Após a aceitação e o comportamento do seu bichinho ser positivo é hora de realizar aquelas fotos inusitadas cheias de amor que irão ficar registradas pra sempre. Mas lembre nada de fazer algo que coloque em perigo a saúde do seu bichinho de estimação, afinal eles fazem parte da família e ter uma segurança e cuidado na realização dessas fotos é necessário de uma fotógrafa especializada nesse tipo de ensaio, e pronto, você terá momentos especiais em família juntamente com o seu bichinho de estimação para recordar pra sempre.

Está gostando das nossas dicas e gostaria de receber o nosso conteúdo exclusivo do mundo da maternidade + fotografia, além de ter descontos especiais? 

É super fácil, clique a aqui e responda MATERNIDADE que irei te enviar todos os nossos conteúdos e pacotes com descontos especiais para ter o seu ensaio dos sonhos com o seu bichinho de estimação e claro no conforto da sua casa. <3 

07 Jan 2020

Como fazer ensaios em família com animais de estimação?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

americana ensaio com cachorros ensaio gestante gestação gestante lifestyle lifestyle maternidade pamela faria fotografia

Quem viu também curtiu

29 de Ago de 2019

04 DICAS PARA O SEU ENSAIO GESTANTE LIFESTYLE

13 de Fev de 2020

À Espera de Gael

06 de Jun de 2023

05 Motivos para fazer seu ensaio minimalista no Preto e Branco.