08/04/2020 às 18:56 newborn

Newborn em casa?

502
2min de leitura

Newborn em casa? É possível? Quais os cuidados? 

Muitas mamães na dúvida se ainda dá pra fazer ensaio em sua própria casa? E com toda certeza, SIM. 

Nesta quarentena ficar em casa foi a melhor escolha, e saber adaptar a rotina de um estúdio não é fácil, mas sabemos que também deixar passar aquele grande sonho de registrar um momento tão especial não pode esperar!

E foi pensando nisso que realizamos o ensaio newborn na própria casa do cliente, é isso mesmo newborn em casa. Os nossos pequenos não podem esperar, e foi o que  aconteceu com o ensaio newborn da Lara Liz, acompanhei a gestação da mamãe e finalizaríamos com o ensaio lindo da pequena, só que fomos surpreendidos com pandemia do covid-19  e tivemos que mudar os nossos planos de fazer o ensaio no estúdio. 

É claro que todo cuidado foi fundamental para a realização deste ensaio, de cara os papais apoiaram e confiaram em nosso trabalho onde trouxemos toda a segurança e higienização dos materiais para se ter um bom resultado. Lara Liz estava com 08 dias de vida e o ensaio foi um sucesso. 

Não poderíamos deixar de registrar esse momento tão importante com a família, momentos passam mas as fotografias que ficam! 💜 

Com  muita delicadeza e perfeição, confira o ensaio newborn de Lara Liz com 08 dias, obrigada papais por confiar em nosso trabalho.

Quer conhecer mais o nosso trabalho e ganhar um brinde especial fechando o ensaio Newborn do seu bebê, clique aqui e saiba como registrar esse momento mais que especial com a sua família.

Um beijo,

Pâmela Faria

08 Abr 2020

Newborn em casa?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

covid-19 ensaio newborn fotografa de newborn fotografia de recem nascido newborn newborn brazil newborn em americana newborn em casa