29/08/2019 às 19:13 Gestante Lifestyle

04 DICAS PARA O SEU ENSAIO GESTANTE LIFESTYLE

1452
3min de leitura

Seja bem-vindo ao meu blog, aqui iremos compartilhar experiências, sorrisos e momentos únicos, buscando levar conhecimento e histórias por traz de nossas lentes.

Você irá perceber também que para ter fotografias que contam histórias, é necessário que a fotógrafa esteja atenta aos detalhes e saiba como colocar em uma única imagem uma grande lembrança.

Vamos lá?

______________________

Todos os ensaios são importantes, mas esse em especial teve uma peculiaridade, animal de estimação + amor!

Isso mesmo, a mamãe Laís teve sua primeira filha há 02 anos atrás e hoje ela está à espera do Théo. O mais incrível é que o ensaio não foi apenas só da família tivemos a participação dos animais que deixaram o momento ainda mais especial, descontraídos e claro 100% a cara da família. Então aqui vai algumas dicas para o seu ensaio sair perfeito.

01 - Integrantes da família

Quando fizemos uns dos primeiros contatos com a Laís, de cara, ela já havia falado que a família dela possuía bichos de estimações muito queridos e no primeiro momento já aceitamos a proposta da participação deles. Para quem não sabe, o ensaio lifestyle significa "um estilo de vida" e com a participação dos animais de estimação, conseguimos passar a sensação exata do que é ter eles por perto. Então, é essencial ter a participação de todos nesta sessão.

02 - Valorize o ambiente

Embora buscamos registrar cenas de uma forma natural, visando capturar a espontaneidade e sentimentos do nosso cliente, saber conhecer o espaço que temos para tirar as fotos é fundamental para se ter um bom resultado! Pode ser quartos, salas, varanda, janelas, desde que obtemos uma entrada de luz tudo é possível! Lembrando que cabos, controles e remédios não precisam necessariamente fazer parte de uma composição e na hora, ter uma boa organização é tudo!

03 - Movimente-se

Se sentir-se à vontade na sua própria casa é o essencial para nós criarmos bons enquadramentos. Agir com espontaneidade entre família é melhor ainda. Não deixe que nada atrapalhe isso, sorria, abrace, pegue seu filho(a) no colo, dê um cheirinho, esteja disposta as ações de carinhos e naturalidade, até pule na cama se for necessário, estaremos o tempo todo ali aguardando uma ação sua para eternizar o momento entre família para sempre.

04 - Divirta-se 

A melhor parte é se divertir! Não se preocupe em fazer poses perfeitas ou o jeito em que as roupas estão, a melhor parte e se sentir à vontade com o seu momento e o da sua família. Nós iremos te direcionar e ficar atentos a todos os detalhes possíveis para que tudo seja registrado da melhor maneira. Momentos desses são únicos e poder viver o momento em si sem preocupações fica melhor ainda!

BEIJINHOS - BRINCADEIRAS - SORRISOS - FAMÍLIA - AMOR - COMPANHEIROS 

Nunca é só apenas mais um ensaio ou uma simples fotografia!

Estamos falando de uma sessão que é a sua cara, que traz momentos em família, é UM ESTILO DE VIDA.

___________________________

Quer construir suas histórias com a gente?

Tenho uma surpresa para você.

Pensando em atrair cada vez mais histórias de vida para o nosso dia a dia, nós vamos presentear 5 famílias que estão vivendo esse momento de gestação entre 22 à 35 semanas com um ensaio LIFESTYLE! =D

Parece meio surreal né? Mas é isso mesmo!

Se você se identificou com essa história e gostou do nosso trabalho, eu te convido a participar!

As 5 primeiras gestantes que entrarem em contato ganharão um ensaio Lifestyle e mais alguns presentinhos surpresa!

Para participar você só precisa clicar aqui e me enviar uma mensagem dizendo EU QUERO UM ENSAIO LIFESTYLE.

Estamos ansiosos para te conhecer e contar sua história.

Participe!

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR!

Com carinho, 

Pâmela Faria <3 

29 Ago 2019

04 DICAS PARA O SEU ENSAIO GESTANTE LIFESTYLE

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

americana ensaio gestante lifestyle ensaio lifestyle ensaio lifestyle em americana gestante lifestyle pamela faria fotografia

Quem viu também curtiu

07 de Jan de 2020

Como fazer ensaios em família com animais de estimação?

13 de Fev de 2020

À Espera de Gael

06 de Jun de 2023

05 Motivos para fazer seu ensaio minimalista no Preto e Branco.